Compare Programas de Doutorado em Astronomia no Chile 2022

Um PhD pode variar dependendo da instituição e do país em que é concedido. A maioria dos estudiosos persegue um Doutorado pela motivação de contribuir com a comunidade acadêmica, assim como a curiosidade sobre a área de estudo escolhida.  A astronomia é um tema abrangente que inclui um grande estudo de galáxias, planetas e estrelas. Este campo de estudo pode envolver muitas oportuni… Leia mais

A astronomia é um tema abrangente que inclui um grande estudo de galáxias, planetas e estrelas. Este campo de estudo pode envolver muitas oportunidades experimentais, como a utilização de um observatório local para registrar dados ou viajar para um determinado local para testemunhar um evento celestial.

Melhores Programas de Doutorado em Astronomia no Chile 2022