Programa de Doutorado em Astronomia nos EUA

Compare Programas de Doutorado em Astronomia nos EUA 2018/2019

Astronomia

A astronomia é um campo de estudo interessante que é focado nos mistérios do universo. Algumas aulas podem ter como tema a pesquisa e estudo sobre um único objeto como asteroides, cometas ou planetas gasosos. Aprender a determinar a distância astronômica é uma parte vital dessa carreira.

Melhores Programas de Doutorado em Astronomia nos EUA 2018/2019

PhD em astronomia

Northern Arizona University
Campus Período integral August 2019 EUA Flagstaff

O Departamento de Física e Astronomia da Northern Arizona University (NAU) vai lançar um novo programa de doutoramento em Astronomia e Ciência Planetária, no outono de 2016. O Departamento está agora a recrutar novos membros do corpo docente e alunos de doutoramento. [+]

O Departamento de Física e Astronomia da Northern Arizona University (NAU) vai lançar um novo programa de doutoramento em Astronomia e Ciência Planetária, no outono de 2016. O Departamento de agora está recrutando novos membros do corpo docente e alunos de doutoramento.

Atual e futura Faculdade Expertise