Encontre Programas de Doutorado em Astronomia 2022 nos Arizona nos EUA

Um PhD pode variar dependendo da instituição e do país em que é concedido. A maioria dos estudiosos persegue um Doutorado pela motivação de contribuir com a comunidade acadêmica, assim como a curiosidade sobre a área de estudo escolhida.  A astronomia inclui tanto a teoria como a observação de objetos celestiais no céu. Estudos podem exigir cursos de física e alguns programas pode… Leia mais

A astronomia inclui tanto a teoria como a observação de objetos celestiais no céu. Estudos podem exigir cursos de física e alguns programas podem ensinar aos alunos a usar telescópios, cartas estelares e softwares de computador. Um estudante interessado em usar habilidades como pensamento criativo e resolução de problemas pode gostar de estudar este tema.

Solicitar Informações sobre Programas de Doutorado em Astronomia nos Arizona nos EUA 2022