Encontre Programas de Doutorado em Astronomia 2021/2022 nos Flagstaff nos EUA

Um Doutorado, também conhecido como PhD, é um curso fornecido pelas universidades para aqueles que cumpriram todas as qualificações necessárias e podem ser considerados doutores em sua área acadêmica.A astronomia inclui tanto a teoria como a observação de objetos celestiais no céu. Estudos podem exigir cursos de física e alguns programas podem ensinar aos alunos a usar telescópios, car… Leia mais

A astronomia inclui tanto a teoria como a observação de objetos celestiais no céu. Estudos podem exigir cursos de física e alguns programas podem ensinar aos alunos a usar telescópios, cartas estelares e softwares de computador. Um estudante interessado em usar habilidades como pensamento criativo e resolução de problemas pode gostar de estudar este tema.

Solicitar Informações sobre Programas de Doutorado em Astronomia nos Flagstaff nos EUA 2021/2022