Encontre Programas de Doutorado em Astronomia 2021/2022 nos Los Angeles nos EUA

Um PhD pode variar dependendo da instituição e do país em que é concedido. A maioria dos estudiosos persegue um Doutorado pela motivação de contribuir com a comunidade acadêmica, assim como a curiosidade sobre a área de estudo escolhida.  A astronomia é um tema abrangente que inclui um grande estudo de galáxias, planetas e estrelas. Este campo de estudo pode envolver muitas oportuni… Leia mais

A astronomia é um tema abrangente que inclui um grande estudo de galáxias, planetas e estrelas. Este campo de estudo pode envolver muitas oportunidades experimentais, como a utilização de um observatório local para registrar dados ou viajar para um determinado local para testemunhar um evento celestial.

Solicitar Informações sobre Programas de Doutorado em Astronomia nos Los Angeles nos EUA 2021/2022