Encontre Programas de Doutorado em Astronomia 2021/2022 nos Santa Cruz nos EUA

Os requisitos para um Doutorado geralmente envolvem a obtenção de um Mestrado. Além disso, uma tese ou dissertação com uma pesquisa original deve ser apresentada. Em alguns países este trabalho pode ter que ser defendido para uma banca.A astronomia inclui tanto a teoria como a observação de objetos celestiais no céu. Estudos podem exigir cursos de física e alguns programas podem ensinar… Leia mais

A astronomia inclui tanto a teoria como a observação de objetos celestiais no céu. Estudos podem exigir cursos de física e alguns programas podem ensinar aos alunos a usar telescópios, cartas estelares e softwares de computador. Um estudante interessado em usar habilidades como pensamento criativo e resolução de problemas pode gostar de estudar este tema.

Solicitar Informações sobre Programas de Doutorado em Astronomia nos Santa Cruz nos EUA 2021/2022