Filter
República Checa Prague Praga Tipo de estudo: Todas Ritmo: Todas

Encontre Programas de Doutorado em Astronomia 2019/2020 nos Praga na República Checa

A astronomia inclui tanto a teoria como a observação de objetos celestiais no céu. Estudos podem exigir cursos de física e alguns programas podem ensinar aos alunos a usar telescópios, cartas estelares e softwares de computador. Um estudante interessado em usar habilidades como pensamento criativo e resolução de problemas pode gostar de estudar este tema.

Solicitar Informações sobre Programas de Doutorado em Astronomia nos Praga na República Checa 2019/2020

Ler Mais Ler Menos

1 Resultados em Astronomia, Praga

Charles University Faculty of Mathematics and Physics

O programa oferece treinamento em física teórica, astronomia e astrofísica. O graduado adquire uma ampla gama de conhecimentos teóricos e experiência prática na resolução de problemas físicos difíceis. Um graduado em astronomia também ganha habilidades experimentais, todos os graduados gerenciam uma variedade de métodos numéricos e computacionais. Além dos métodos matemáticos, os graduados também obtêm uma intuição física que é extremamente importante na pesquisa científica e na solução de obstáculos e problemas técnicos inesperados.

O programa não contém especializações.

Descrição dos critérios de verificação e avaliação