Filter
Alemanha Frankfurt Tipo de estudo: Todas Ritmo: Todas

Encontre Programas de Doutorado em Biologia 2019 nos Frankfurt na Alemanha

A biologia examina a atividade dos organismos nas áreas de função, crescimento e evolução, bem como a forma como tais fatores afetam onde o organismo vive. Ela pode ainda estudar como organismos individuais interagem dentro dos seus próprios ambientes.

Solicitar Informações sobre Programas de Doutorado em Biologia nos Frankfurt na Alemanha 2019

Ler Mais Ler Menos

1 Results in Biologia, Frankfurt

Cursos
Localização
Alemanha
Frankfurt
Tipo de estudo
Ritmo
Max Planck Institute for Brain Research

A Escola Internacional de Pesquisa Max Planck (IMPRS) para Circuitos Neurais foi criada em 2011 e oferece cerca de dez cargos totalmente remunerados todos os anos para estudantes talentosos com mestrado ou bacharelado relevante como o mais alto grau para realizar pesquisa resultando em um PhD. O programa é ministrado em inglês.

Oferecemos um programa multidisciplinar para excelentes estudantes de doutorado com formação em neurociência, matemática, física, ciência da computação, (bio) química, biologia e medicina, bem como experiência em pesquisa nas instituições participantes da comunidade de neurociência de Frankfurt. Os alunos participarão de um programa educativo feito sob medida, incluindo roteiros de pesquisa e cursos de neurociência, mas também em treinamento em habilidades transferíveis, bem como retiros, conferências e escolas de verão e séries de palestras. Uma opção especial de fast track é oferecida aos estudantes com bacharelado como o mais alto grau.... [-]