Filter
Espanha Corunha Tipo de estudo: Todas Ritmo: Meio Período

Compare Programas de Doutorado Meio Período em Biologia nos Corunha Espanha 2019

O estudo de biologia leva a carreiras nas áreas de saúde, ensino, conservação ambiental e biotecnologia. Ele também forma a base para ingressar em um doutorado na área clínica ou de pesquisa.

Solicitar Informações sobre Doutorados Meio Período em Biologia nos Corunha na Espanha 2019

Ler Mais Ler Menos

1 Resultados em Biologia, Corunha

Universidade da Coruña

O programa de doutoramento em Biologia Celular e Molecular é um grau oficial se aproxima de treinamento em pesquisa biológica fundamental molecular e celular. Com a colab ... [+]

Introdução

O Programa PhD em Biologia Celular e Molecular É um grau de oficial se aproxima de treinamento em pesquisa biológica fundamental molecular e celular. Com a colaboração do Instituto de Pesquisa Biomédica da Corunha (INIBIC).

Destina-se a treinar em habilidades metodológicas e instrumentais para desenvolver a investigação em biologia celular, biologia molecular, Bioquímica, Genética, Microbiologia, Fisiologia Vegetal e Biomedicina.

Por que estudar o grau

O programa oferece educação de qualidade, personalizado e integrado em grupos de pesquisa consolidados. Ele também tem reconhecido nacional e internacionalmente.

Linhas de investigação