Programa de Doutorado em Biologia na Lituânia

Melhores Programas de Doutorado em Biologia na Lituânia 2018

Doutor Em Ciências Biomédicas: Biologia

Lithuanian Sports University
campus Período integral September 2018 Lituânia Kaunas

Estudos de doutoramento na área de Biologia da LSU iniciado em 1993. No período de 1993 - 2013, 61 médicos da ciência foram treinados. Em 2011, foram lançados estudos de doutoramento conjuntas em Ciências Biológicas da Universidade lituano Esportes e da Universidade de Tartu (Estónia) [+]

Estudos de doutoramento na área de Biologia da LSU iniciado em 1993. No período de 1993 - 2014, 65 médicos da ciência foram treinados. Em 2011, foram lançados estudos de doutoramento conjuntas em Ciências Biológicas da Lithuanian Sports University e da Universidade de Tartu (Estónia). Estudos conjuntos de doutoramento LSU e UT em Biologia consolidou a pesquisa na área de Biologia, e eles garantem investigações mais integradas e substanciais de problemas científicos em biologia.

Pesquisa de estudantes de doutorado em Ciências Biológicas envolve muitos ramos da biologia: - Fisiologia, Biomecânica, - - - Bioinformática, Histologia, - Genetics, - anatomia animal e morfologia, fisiologia - Animal; - Endocrinologia, - Imunologia - Patologia Geral, - Gerontologia, - Bioquímica, - Neurology, - Anatomia / morfologia, - Epidemiology, - Biofísica Molecular.... [-]