Doutorado em Filosofia em Biologia em Kaunas na Lituânia

Encontre Programas de Doutorado em Biologia 2018 em Kaunas na Lituânia

Biologia

Solicitar Informações sobre Programas de Doutorado em Biologia em Kaunas na Lituânia 2018

Doutor Em Ciências Biomédicas: Biologia

Lithuanian Sports University
campus Período integral September 2018 Lituânia Kaunas

Estudos de doutoramento na área de Biologia da LSU iniciado em 1993. No período de 1993 - 2013, 61 médicos da ciência foram treinados. Em 2011, foram lançados estudos de doutoramento conjuntas em Ciências Biológicas da Universidade lituano Esportes e da Universidade de Tartu (Estónia) [+]

Estudos de doutoramento na área de Biologia da LSU iniciado em 1993. No período de 1993 - 2014, 65 médicos da ciência foram treinados. Em 2011, foram lançados estudos de doutoramento conjuntas em Ciências Biológicas da Lithuanian Sports University e da Universidade de Tartu (Estónia). Estudos conjuntos de doutoramento LSU e UT em Biologia consolidou a pesquisa na área de Biologia, e eles garantem investigações mais integradas e substanciais de problemas científicos em biologia.

Pesquisa de estudantes de doutorado em Ciências Biológicas envolve muitos ramos da biologia: - Fisiologia, Biomecânica, - - - Bioinformática, Histologia, - Genetics, - anatomia animal e morfologia, fisiologia - Animal; - Endocrinologia, - Imunologia - Patologia Geral, - Gerontologia, - Bioquímica, - Neurology, - Anatomia / morfologia, - Epidemiology, - Biofísica Molecular.... [-]