Programa de Doutorado em Biologia na Turquia

Melhores Programas de Doutorado em Biologia na Turquia 2018

PhD Em Engenharia Química E Biológica

Koc University - Istanbul Turkey
campus Período integral 4 - 5  September 2018 Peru Istambul

Chemical & Biological Engineering é uma disciplina que integra química e biologia ao nível molecular e usa essa ampla base juntamente com os fundamentos de engenharia para estudar a [+]

PhD em Engenharia Química e Biológica

Chemical & Biological Engineering é uma disciplina que integra química e biologia ao nível molecular e usa essa ampla base juntamente com os fundamentos de engenharia para estudar a síntese de novos processos e produtos. Nosso programa de pós-graduação em Engenharia Química e Biológica é um programa interdisciplinar que combina fundamentos e sistemas de engenharia química biologia para enfrentar os desafios do futuro da investigação. As áreas de interesse de pesquisa são:

Dug Descoberta Engenharia de Tecidos biotecnologia vegetal Interacções proteína-proteína O dobramento de proteínas Processar Dynamics, Controle e Otimização engenharia de sistemas Catálise Fluidos supercríticos Síntese de materiais nanoestruturados Pilhas de Combustível e Desenvolvimento Sustentável Dinâmica dos Fluidos Computacional Polymer Science and Engineering A microfluídica Relógio Biológico Redes de interação e Pathways Modelagem de estruturas orgânicas de metal para aplicações de energia Simulações moleculares de membranas nanoporous cristalinas para separações de gases Estudos computacionais de adsorção e de difusão em materiais porosos Os fluidos supercríticos e líquidos iónicos ... [-]

Phd Em Bioinformática E Genética

Kadir Has University
campus Período integral September 2018 Peru Istambul

Biologia, biotecnologia e biociências foram se desenvolvendo rapidamente desde 2000. Para lidar com os dados produzidos, a tecnologia de computador é necessário devido à quantidade excessiva de dados. A maioria das técnicas recentes utilizadas no DNA, RNA e pesquisa base de proteínas é suportado por bioinformática e ciências da computação. A ciência da computação oferece uma nova era para as ciências biológicas. [+]

Biologia, biotecnologia e biociências foram se desenvolvendo rapidamente desde 2000. Para lidar com os dados produzidos, a tecnologia de computador é necessário devido à quantidade excessiva de dados. A maioria das técnicas recentes utilizadas no DNA, RNA e pesquisa base de proteínas é suportado por bioinformática e ciências da computação. A ciência da computação oferece uma nova era para as ciências biológicas. Por exemplo, o bloco de construção da célula, as proteínas são modelados em 3D utilizando computador; isto permite a identificação rápida e eficiente das interacções moleculares e vias de transdução de sinal. Do mesmo modo, as mutações na sequência genética pode ser detectada bastante rápido utilizando a tecnologia de computador. Uma vez que os recentes avanços na biologia computacional reduziu o custo e acelerou os processos de pesquisa, incluindo o desenvolvimento de drogas, os estudos in silico são altamente exigidos na indústria.... [-]