Doutorado em Filosofia em Biologia nos Inglaterra no Reino Unido

Encontre Programas de Doutorado em Biologia 2018 nos Inglaterra no Reino Unido

Biologia

Biologia é o estudo de todas as coisas vivas e como elas convertem e consumem energia para sobreviver e manter a estabilidade. Áreas de estudo biológico são classificadas por tipo e complexidade do organismo, bem como o método de estudo.

Solicitar Informações sobre Programas de Doutorado em Biologia nos Inglaterra no Reino Unido 2018

Engd Em Bbsrc (conselho De Pesquisa Em Biotecnologia E Ciências Biológicas) Parceria De Formação Em Doutorado

The University of Nottingham - Faculty of Engineering
Campus Período integral October 2018 Reino Unido Nottingham

Nosso programa de PhD de 4 anos totalmente financiado oferece projetos alinhados com as prioridades estratégicas do BBSRC em Segurança Alimentar, Biotecnologia Industrial e Bioenergia e Biociências de classe mundial (Molecules, Cells and Organisms). [+]

Oferecemos aos graduados talentosos a oportunidade de participar do ambiente de pesquisa mundialmente reconhecido da Universidade de Nottingham.

Os avanços nas biosciências oferecem oportunidades genuínas para se concentrar nos desafios mundiais, como a segurança alimentar, novas fontes de energia e o desenvolvimento de fontes sustentáveis ​​para produtos químicos.

Os alunos do programa passarão tempo nos laboratórios em três mini-projetos para dar uma ampla variedade de experiências e habilidades antes de começar a trabalhar no seu projeto de doutorado.

[-]