Keystone logo

40 Doutorado Programas No Estudos Culturais 2024

Filtros

Filtros

  • Doutorado
  • Ciências Sociais
  • Estudos Culturais
Campos de estudo
  • Ciências Sociais (40)
  • Voltar para a categoria principal
Locais
Encontrar mais locais
Tipo de curso
Duração
Ritmo de estudo
Idioma
Idioma
Formato de estudo

Doutorado Programas No Estudos Culturais

Um Doutor em Filosofia, ou PhD, é um grau avançado que requer anos de estudo, dedicação e trabalho duro para ser conquistado. Com seu conhecimento abrangente e maior experiência, os indivíduos que obtêm um PhD são frequentemente considerados especialistas em seu campo.

O que é um doutoramento em Estudos Culturais? Este programa fornece aos alunos uma educação aprofundada sobre o estudo e análise de culturas mundiais. Concluir um doutorado em Estudos Culturais pode exigir o aprendizado sobre as tradições artísticas e literárias de uma cultura, bem como a influência do comércio, mídia, nacionalismo, imigração, educação e raça na identidade de uma cultura. Possíveis tópicos do curso podem incluir gênero e sexualidade, práticas de direitos humanos, cenários políticos, imigração e etnia, militarização e conflitos e viagens e turismo. Estudantes de doutorado geralmente optam por se concentrar em uma área específica, como estudos de direitos humanos ou teorias feministas.

Ganhar um PhD em Estudos Culturais permite que os alunos concentrem sua aprendizagem em uma área específica que lhes interesse, o que pode ser muito gratificante. Buscar uma educação avançada também pode ajudar os graduados a encontrar carreiras que pagam bem e aumentar as oportunidades profissionais e pessoais.

O custo para obter um PhD pode variar de um aluno para outro e pode depender de vários fatores. Os alunos interessados devem falar diretamente com suas escolas em potencial e solicitar informações atualizadas sobre taxas de matrícula e outras taxas possíveis.

Os graduados com doutorado em Estudos Culturais têm muitas opções de carreira disponíveis nos setores de educação, pesquisa, administração, aconselhamento, desenvolvimento de políticas, serviços sociais e no campo sem fins lucrativos. Os alunos podem optar por trabalhar como professores, ensinando estudos culturais ou concentrando seu ensino em uma cultura específica, como estudos da cultura ocidental ou estudos afro-americanos. Os alunos também podem optar por trabalhar como coordenador de extensão comunitária, pesquisador cultural, defensor social, diretor e administrador de museu ou diretor executivo de uma ONG.

Concluir um doutorado em Estudos Culturais pode ser um objetivo para toda a vida, mas começa com um único passo. Para dar esse primeiro passo, procure seu programa abaixo e entre em contato diretamente com o escritório de admissão da escola de sua escolha, preenchendo o formulário de cadastro.