Ph.D. Escola Internacional de Pesquisa Max Planck para Circuitos Neurais
Frankfurt, Alemanha
DURAÇÃO
0 Years
LÍNGUAS
Inglês
RITMO
Período integral
PRAZO DE MATRÍCULA
Solicitar prazo de inscrição
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Solicitar a data de início mais próxima
TAXAS DO PROGRAMA
Solicitar valores
FORMATO DE ESTUDO
No campus
* Escola de contato
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
Escola Internacional de Pesquisa Max Planck para Circuitos Neurais | Frankfurt am Main, Alemanha
Estude o cérebro no coração da Europa
O concurso será aberto em 1º de outubro eo prazo de inscrição é 1º de dezembro de 2019.
A Escola Internacional de Pesquisa Max Planck (IMPRS) para Circuitos Neurais foi criada em 2011 e oferece anualmente cerca de dez bolsas de doutorado totalmente financiadas por ano para estudantes talentosos que possuem um grau de mestrado ou bacharelado relevante como seu mais alto grau. O programa é ministrado em inglês.
Oferecemos um programa multidisciplinar para excelentes alunos com formação em neurociência, matemática, física, engenharia, ciência da computação, (bio) química, biologia e medicina, bem como experiência de pesquisa nas instituições participantes da comunidade de Neurociência de Frankfurt. Os alunos participarão de um programa educacional personalizado, incluindo rotações de pesquisa e cursos de neurociência, complementados por treinamento sobre habilidades transferíveis, bem como retiros científicos e séries de palestras. Uma opção rápida de acesso rápido é oferecida a excelentes alunos com um diploma de bacharel em seu nível mais alto.
O foco comum da Escola Internacional de Pesquisa Max Planck (IMPRS) para circuitos neurais é o entendimento de circuitos neurais (do simples ao grande e complexo), em todas as escalas necessárias para alcançar esse entendimento. Esse objetivo ambicioso requer análises nos níveis molecular, celular, multicelular, de rede e comportamental, com o entendimento total de que os fenômenos macroscópicos (padrões espaciais, dinâmica) podem ser dependentes da escala e que o reducionismo nem sempre é suficiente como método.
As áreas de pesquisa são percepção, conectômica, neurociência teórica e computacional, plasticidade sináptica, sistemas moleculares, dinâmica cerebral, circuitos neurais, neurociência comportamental e de sistemas. O corpo docente do IMPRS consiste em 22 neurocientistas de Frankfurt no Max Planck Institute for Brain Research , Universidade Goethe, Instituto Ernst Strüngmann de Neurociência e Instituto Frankfurt de Estudos Avançados.
Por favor, assista ao nosso vídeo de 2016 para obter uma impressão do IMPRS para circuitos neurais e neurociência em Frankfurt am Main.
Para mais informações e inscrições, visite www.imprs.brain.mpg.de .