The University of Chicago Crown Family School of Social Work, Policy, and Practice
Introdução
Sobre pessoas
Por mais de 100 anos, a Escola de Administração de Serviço Social (SSA) da Universidade de Chicago definiu os campos de serviço social e bem-estar social. Hoje, a SSA é uma das três principais escolas de pós-graduação em serviço social do mundo. Nossos alunos extraordinariamente diversos chegam com energia, empatia, inteligência e um grande desejo de servir. Damos a eles a base teórica sólida, a perspectiva clínica e política e a experiência prática para causar um impacto significativo na vida das pessoas mais vulneráveis em nossa sociedade.
10 razões para participar do SSA
Nossos alunos têm muitas razões pelas quais escolheram o SSA; aqui está nosso top ten:
1. Melhor classificado.
A SSA é uma das melhores escolas de assistência social e bem-estar social do mundo e nossos colegas sempre nos consideraram um dos melhores.
2. Somos a história do trabalho social e do futuro.
Quando você lê a história da SSA, você está lendo a história do trabalho social. Os fundadores de nossa Escola foram os fundadores da disciplina, e os professores que você aprenderá a partir de hoje continuam a moldar a teoria e a prática através de sua pesquisa interdisciplinar. Muitos dos textos padrão para o campo foram escritos por professores da SSA.
A SSA está liderando o campo emergente de prevenção da violência e tem o maior grupo de especialistas em bem-estar infantil de qualquer escola de trabalho social no país. Muitos de nossos professores estão examinando e testando soluções nas áreas de visitação domiciliar, maus-tratos infantis, capacitação e desenvolvimento de jovens, reforma escolar, prevenção da violência na comunidade e defesa de direitos.
3. Nosso currículo flexível.
Você não precisa declarar uma concentração no momento da inscrição - você escolherá uma concentração de Prática Clínica ou Administração Social durante o trimestre de inverno do primeiro ano. De qualquer forma, nosso currículo garante que todos os alunos da SSA recebam uma base sólida em ambas as áreas, enquanto fazem disciplinas eletivas da SSA e da Universidade.
4. Bolsas de Estudo
Mais de 95% dos alunos de mestrado recebem ajuda baseada em mérito e necessidade. A cada ano, a SSA concede bolsas de estudo completas e parciais. No ano passado, 99% das bolsas / presentes foram renovados para alunos do segundo ano. A SSA faz todos os esforços para ajudar os alunos, oferecendo assistência acadêmica excepcional, bem como facilitando outras formas de assistência financeira.
5. Concentrações na prática clínica e administração social.
A diferença entre a SSA e uma escola de políticas públicas? Em uma palavra, profundidade. Começamos enfocando o indivíduo (micro), examinamos os sistemas de nível superior (macro) e tudo o que existe entre eles (mezzo). Cada aluno, independentemente da concentração, recebe uma base completa em administração e prática clínica. Nosso mantra é "como funciona em teoria e prática?"
6. Trabalho de campo na cidade de Chicago, uma cidade de bairros.
A SSA tem relações com mais de 600 agências - e todas as mais influentes na área de Chicago. Locais de campo estão localizados em quase todos os bairros de Chicago e em muitos dos seus subúrbios. Enquanto estiver morando e aprendendo em uma das grandes cidades do mundo, você poderá criar novas redes em dois estágios - hands-on, aprendizado no mundo real que o prepararão para uma carreira em mudança social. Você será orientado por profissionais que irão orientá-lo no desenvolvimento de uma identidade de trabalho social e na preparação para uma carreira de sucesso.
7. Doce lar UChicago: uma abordagem interdisciplinar.
Você poderá acessar tudo o que a Universidade tem a oferecer, incluindo aulas oferecidas por professores da SSA que representam mais de uma dúzia de disciplinas diferentes. Nosso corpo docente também representa o maior número de mulheres e educadores de minorias na UChicago, fornecendo um conjunto diversificado de vozes. E a natureza abrangente e interdisciplinar do nosso diploma em AM, que é equivalente a um MSW, lhe dará maior flexibilidade e escolha em sua carreira futura.
8. Pesquise. Seja publicado.
Oportunidades estão disponíveis para trabalhar com alguns dos principais estudiosos do país em projetos de pesquisa de ponta. A SSA é também uma das poucas escolas de trabalho social que tem um jornal de estudantes para alunos de mestrado. Seja publicado no nosso Fórum de Advogados.
9. Sua carreira
O Career Office da SSA é especializado em atender aos interesses de carreira dos estudantes da SSA, oferecendo acesso a uma rede de ex-alunos impressionantes e engajados, postagens de emprego, aconselhamento pessoal e eventos de networking nos quais você encontrará líderes na profissão. A SSA também realiza a Washington Week durante as férias de primavera, uma oportunidade para os estudantes se encontrarem com ex-alunos trabalhando na área de DC e visitarem diferentes agências para explorar carreiras em advocacy, pesquisa, análise de políticas e muito mais.
10. Nossa missão.
Vivemos nossa missão, trabalhando em prol de uma sociedade mais justa e humana por meio de pesquisa, ensino e serviço à comunidade.
Missão e Abordagem
A missão da escola
A Escola de Administração de Serviço Social da Universidade de Chicago se dedica a trabalhar em prol de uma sociedade mais justa e humana por meio de pesquisa, ensino e serviço à comunidade. Como uma das escolas de pós-graduação em serviço social mais antigas e conceituadas, a SSA prepara profissionais para lidar com os problemas mais difíceis da sociedade, desenvolvendo novos conhecimentos, promovendo uma compreensão mais profunda das causas e dos custos humanos das desigualdades sociais e construindo pontes entre pesquisas rigorosas e a prática de ajudar indivíduos, famílias e comunidades a alcançar uma melhor qualidade de vida.
Princípios Orientadores do Currículo do Mestrado do SSA
O currículo da SSA promove a justiça social por meio de seu compromisso com o pluralismo, a investigação rigorosa, a pesquisa interdisciplinar engajada, a prática integrativa, o pensamento crítico e a ação informada. Esses compromissos curriculares preparam os alunos para compreender os contextos complexos e as estruturas de poder que mantêm e reproduzem a desigualdade e a injustiça e para tomar medidas para promover mudanças individuais, sociais e estruturais.
1) Justiça Social
A SSA ajuda os alunos a analisar os fatores sociais, históricos, políticos, econômicos e organizacionais que reforçam a desigualdade e a injustiça. Alunos e professores consideram a posição deles e de outros dentro dessas estruturas, com uma avaliação de como identidades e afiliações podem se cruzar para compor ou mitigar privilégios e opressões. Trabalhamos para aumentar o acesso, a oportunidade e a agência, a fim de desmantelar os sistemas de opressão e ajudar a atender às necessidades básicas de diversos indivíduos, famílias e comunidades com compaixão e humanidade.
2) Pluralismo Intelectual
O pluralismo intelectual está no centro do ensino da SSA. O currículo reflete a diversidade intelectual de nossos professores, que vêm de uma série de disciplinas e profissões acadêmicas e representam uma variedade de perspectivas políticas. Esse pluralismo permite que nossos alunos e professores apreciem múltiplas maneiras de conhecer, sejam críticos do que conta como conhecimento e pesquisa, e sejam mais inclusivos de perspectivas que tradicionalmente não foram centralizadas nos currículos do serviço social. Nosso pluralismo intelectual também encoraja a permanente interrogação do conceito de justiça social, que é central para a missão do trabalho social. Também nos fornece as ferramentas e a flexibilidade para nos envolvermos efetivamente com uma ampla gama de indivíduos, comunidades e instituições sociais.
3) Bolsas de Estudo e Ensino Engajados
O corpo docente da SSA está empenhado em promover a justiça social e a igualdade social através de bolsas de estudo e educação. A bolsa de estudos na SSA surge do envolvimento interativo com profissionais, formuladores de políticas e comunidades. Os membros do corpo docente da SSA integram ativamente suas pesquisas aos currículos e ao ensino. Os alunos são educados para identificar e analisar as causas, consequências e abordagens para melhorar o sofrimento humano e a injustiça social.
4) Prática Integrativa
Nosso currículo é construído com base no pressuposto de que todos os assistentes sociais precisam entender e agir para mobilizar a mudança dentro dos indivíduos, famílias, comunidades, organizações, instituições públicas e sistemas políticos e econômicos. Aproveitando e integrando experiências de campo e de sala de aula, os alunos desenvolverão habilidades para praticar em vários níveis. Além disso, os alunos são treinados para usar estruturas integrativas que vão além da dicotomia micro-macro.
5) Pensamento Crítico
Os alunos aprendem a questionar, avaliar, avaliar e responder com eficácia a suposições, afirmações e valores, incluindo aqueles de ciências sociais e pesquisas de serviço social. Os alunos aprendem a considerar uma variedade de perspectivas, avaliar cuidadosamente suas suposições, validade e implicações e se tornar avaliadores habilidosos e perspicazes de seu próprio pensamento. Esse processo inclui a reflexão sobre como as próprias afiliações e identidades podem levar a pontos cegos e preconceitos. Os alunos aprendem a integrar uma sensibilidade crítica à prática, de modo a fazer contribuições significativas para a profissão, a clientela e a análise e resolução de problemas sociais.
6) Teoria para Ação
Os alunos se preparam para posições de liderança e para serem administradores de mudanças enquanto trabalham em contextos sociopolíticos e fiscais dinâmicos em centenas de colocações em campo examinadas em Chicago e nas comunidades vizinhas. Chicago tem uma rica história de reforma social, inovação em serviço social e organização comunitária que dá contexto e continuidade às experiências de campo dos alunos. O modelo de campo oferece a oportunidade para os alunos participarem de cursos e trabalhos de campo ao mesmo tempo, desafiando os alunos a avaliar, compreender e abordar a gama extraordinária de necessidades que colocam as pessoas em contato com agências sem fins lucrativos, públicas e privadas.
Simultaneamente, os alunos aprendem com a tremenda força, resiliência e conhecimento dos indivíduos e comunidades que atendem. Os alunos são incentivados a identificar questões práticas que levam à análise, pesquisa e novas abordagens para a melhoria da exclusão social por meio de trabalho de campo engajado na comunidade.
Enquanto nos esforçamos para criar condições que negam em grande parte a necessidade de uma profissão de serviço social, percebemos que os programas e organizações de serviço social atendem a funções essenciais da rede de segurança e podem ajudar nas transformações sociais em direção à equidade e à justiça social. O corpo docente da SSA reconhece que indivíduos, famílias e comunidades raramente são ajudados por intervenções e programas medíocres. Da mesma forma, a sociedade raramente é servida por pesquisas mal conduzidas ou por políticas sociais mal elaboradas. Portanto, a SSA se esforça para a excelência em nossa prática, ensino e bolsa de estudos.
Carreiras no Serviço Social
Graças ao currículo exclusivamente integrado da SSA e ao Career Office, os nossos graduados avançam rapidamente para posições de liderança em prática clínica, agências de assistência social pública e privada, organizações de desenvolvimento comunitário, institutos de pesquisa de políticas, fundações beneficentes e academia.
Pessoas
O trabalho social atrai os idealistas: pessoas com uma consciência aguda do sofrimento e da injustiça humana, e pessoas com um forte compromisso de reduzir o sofrimento e a injustiça. Na SSA, você estará cercado de colegas apaixonados, ambiciosos e inteligentes, e você será orientado por algumas das principais mentes da área. Esta é sua comunidade.
Pesquisa Global
A SSA oferece uma ampla gama de oportunidades para os alunos aprenderem sobre políticas de bem-estar social e praticarem internacionalmente: através de cursos focados no mundo sobre refugiados, adoção e imigração; oportunidades de aprendizagem experiencial em lugares como a Índia e a China; e o novo programa de certificação das Práticas Globais de Desenvolvimento Social.
Comunidade e impacto de campo
A SSA tem relações com mais de 600 agências na área de Chicago. Locais de campo estão localizados em quase todos os bairros de Chicago e em muitos dos seus subúrbios. Enquanto estiver morando e aprendendo em uma das grandes cidades do mundo, você poderá criar novas redes em dois estágios - hands-on, aprendizado no mundo real que o prepararão para uma carreira em mudança social.
História
Desde a sua primeira encarnação em 1908, a Escola de Administração do Serviço Social (SSA) nunca foi simplesmente um lugar para aprender sobre o trabalho social; ajudou a criar e definir a profissão de serviço social e o campo do bem-estar social.
SSA tem um papel histórico como uma das primeiras escolas de serviço social nos Estados Unidos, cujos pioneiros fundadores deixaram um compromisso indelével na profissão de buscar a justiça social e aliviar o sofrimento humano de forma rigorosa e baseada em evidências. Em 1924, Edith Abbott não só se tornou a primeira reitora da SSA, mas também a primeira reitora de qualquer escola de pós-graduação nos Estados Unidos - abrindo caminho para muitas pioneiras do serviço social e mulheres na academia.
Enquanto a maioria das primeiras escolas de trabalho social se concentrava em treinamento prático para assistentes sociais, os líderes da SSA insistiram na necessidade de uma base sólida em ciências sociais e pesquisa social também. Em sua primeira década, o corpo docente e os estudantes da Escola de Civismo e Filantropia de Chicago estavam investigando questões como delinquência juvenil, evasão escolar, treinamento vocacional e moradia na cidade de rápido crescimento de Chicago. A decisão em 1920 de fundir a Escola e a Universidade de Chicago abriu os estudantes para contato com as ciências sociais.
Nas décadas desde então, as ênfases na pesquisa social e na aplicação dos insights da ciência social à solução de problemas humanos continuaram. Crucial para esse esforço tem sido o Social Service Review, fundado em 1927 com o objetivo de abrir "discussões científicas sobre os problemas que surgem em conexão com os vários aspectos do trabalho social". Como a própria SSA, a Revisão do Serviço Social não apenas refletiu o campo do bem-estar social, mas ajudou a moldá-lo. Ele continua sendo o principal periódico em seu campo.
A pesquisa inicial na SSA teve um perfil de política pública distinto. Investigações sobre a situação de mães e filhos, por exemplo, lançaram as bases para as provisões relacionadas à criança do Sistema de Seguridade Social do país nos anos 1930. A partir dos anos 1940, as energias da SSA se voltaram para questões da própria profissão de serviço social. Membros do corpo docente, como Charlotte Towle e Helen Harris Perlman, aplicaram os insights da psicologia do ego ao trabalho de equipe e desenvolveram o currículo genérico de casos, que se tornou um modelo para a educação do serviço social. Contribuições recentes para a tradição da prática direta incluíram o trabalho de Laura Epstein e William Reid em projetar e testar a abordagem centrada na tarefa. "Tratamento Centrado na Tarefa" foi o primeiro modelo de tratamento social baseado em pesquisa e teoria e esta abordagem é uma das bases para a prática baseada em evidências. A Escola está, assim, na posição única de ter sido pioneira tanto na pesquisa de políticas quanto no desenvolvimento de métodos inovadores de prática de trabalho social.
A SSA continua hoje a estabelecer as conexões entre as ciências sociais e comportamentais, a pesquisa e o mundo real das políticas e práticas. A faculdade é extraída dos campos do trabalho social, psicologia, sociologia, ciência política, política pública, saúde pública, economia, geografia e antropologia. A pesquisa na escola reflete essa diversidade. Nosso corpo docente colabora na universidade e na academia para forjar soluções tangíveis para problemas do mundo real.
O corpo docente da SSA foi homenageado como bolsista da Casa Branca, Fulbright Fellows e Kellogg Fellows. Eles têm fortes laços tanto com agências de assistência social públicas e privadas quanto com governos locais, estaduais e nacionais. Entre eles, por exemplo, está ex-chefe de divisão da Secretaria do Orçamento, ex-secretário assistente do Departamento de Saúde, Educação e Bem-Estar, e ex-diretor interino de educação das Escolas Públicas de Chicago. Os membros do corpo docente contribuíram com seus conhecimentos para longas listas de comissões nacionais e estaduais sobre temas como justiça juvenil, saúde mental, envelhecimento e bem-estar infantil.
O corpo docente e ex-alunos da SSA foram e continuam a ser reconhecidos nacional e internacionalmente como um dos líderes mais influentes e talentosos que enfrentam os principais problemas sociais do nosso tempo.
Galeria
Rankings
A SSA é uma das melhores escolas de serviço social e bem-estar social do mundo e nossos colegas sempre nos consideraram um dos melhores.